quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Substitui você por uma xícara de café

Então assistirei sua vida em fotos assim como eu observava você dormir. Eu sentirei você me esquecer como eu costumava sentir você respirar. Eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos, só pra perguntar como você está. Eu esperei o sol brilhar, está um dia lindo e algumas coisas me lembram você. Você desejaria ter ficado, e eu nunca planejei fazer você chorar, mais se ficasse estaria a vivendo uma mentira.

 [Taylor Swift]

 Fui obrigada a me lembrar de você quando acabaram as folhas do meu caderno, peguei outro, abri ele na metade e tinha um recado seu, todas as outras folhas em branco e apenas uma escrita em vermelho, era um pedido de desculpas e é claro que era seu, eu jamais esqueceria a tua caligrafia, você sempre deixou um espaço exagerado entre uma letra e outra, não tão grande quanto o espaço que você deixou em mim, mas isso realmente não importa pois eu tenho me recuperado. Confesso que às vezes ainda é difícil, quando eu fico sozinha em casa eu sempre tenho a impressão que você vai aparecer de surpresa na porta do quarto assim como você fazia antes, porque você achava engraçado me assustar, isso de certa forma deixou de ser engraçado, agora me causa medo, porque a ultima vez que você esteve aqui as coisas não terminaram bem. Só sei que não consigo mais ficar em casa sozinha porque você nunca me deixou isso acontecer, tinha medo que eu colocasse fogo nas coisas, igual aquela vez que quase coloquei fogo no chuveiro e você teve que consertar, é eu sempre fui desastrada e você sempre dizia que tudo que eu relava quebrava, menos você. Pois é, também não consigo mais dormir, acho que me acostumei com você todas as noites sentado na cabeceira da cama esperando eu dormir, e isso não demorava muito, naquela época era só eu deitar que eu já dormia, algumas vezes eu fingi dormir só para poder ver você apagando a luz e te ouvir dizer boa noite para minha mãe. Em uma medida desesperada para conseguir dormir, eu troquei o meu colchão, troquei alguns moveis do lugar, apaguei seu nome das paredes, mas não adiantou, dormir se tornou torturante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário