domingo, 3 de janeiro de 2016

Se for para partir, por favor não volte.


Ao som de: Passenger - Catch In The Dark

Acendi um cigarro  era 1:35 da manhã e lembrei o quanto você odiava que eu fumasse, ao recordar, senti vontade de rir, mas chorei. Peguei meu celular e vi seu status do whatsapp tinha uma frase sobre medo de estar se apaixonando, meu estômago viro do fundo pra cima e eu me dei conta de que você está seguindo em frente, enquanto eu continuo estacionada no mesmo local onde você disse para mim exatamente a mesma frase, esse dia brinquei dizendo que você estava louco e você disse que não, então eu acreditei e hoje deve ter outra acreditando na mesma mentira.
Minha mãe diz que você é pancado da cabeça, que esquece das coisas que diz o que diz por impulso, eu digo que você é de libra, um dia ama no outro muda de ideia. Você tem essa inquietação dentro de si, de hoje estar aqui e no outro desaparecer, tem sido assim por todos esses anos e você diz que sempre vai voltar e volta porque eu sempre fui o seu refúgio, te abriguei no meu coração e você já viajou com ele para lugares tão sombrios e sujos, enquanto eu ficava aqui vazia, mas com tudo pronto para quando voltasse. E todas as vezes que você voltava a sensação de que você escorregaria entre os meus dedos e iria para longe não me deixava viver, enquanto você me garantia que dessa vez você não iria para lugar nenhum, porque não sabia mais ficar sem mim. Mas parece que você tem se saído muito bem e eu agradeço por estar longe e não saber detalhes da sua vida, não suportaria.
Guardo na memória a ultima vez que você foi embora, te acompanhei até a porta ali encostei, você saiu, olhou para trás, e disse: - Até a próxima. Eu te olhei e disse: - Eu te odeio! E você: - Não odeia não, eu sei e sorriu. No dia seguinte eu troquei a fechadura da porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário