quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu realmente quero acreditar que você pensa em mim


Eu sei que em algum momento do seu dia você vai pensar em mim, quando você acordar e ir tomar café, você vai se lembrar de todas as receitas malucas que eu te passei. Quando contar alguma piada para algum amigo, você vai se lembrar que eu sou a unica que ri das suas piadas sem graça. Quando você estiver ouvindo musica, no meio de alguma das suas listas de reprodução vai haver uma musica que ira te fazer lembrar de mim. Quando você virar a esquininha da sua casa, você vai se lembrar das vezes que eu te esperava na esquininha da minha casa. A noite quando você não conseguir dormir e se sentir sozinho, você vai lembrar que quando chega a noite eu também me sinto sozinha, então você ira perceber que você também precisa de mim assim como eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário