segunda-feira, 18 de junho de 2012

A mesma moça, mas não a mesma de antes


Hei moça sabia que se fingir de forte não faz essa força se tornar real? Sabia que não adianta você continuar segurando essas lágrimas, pois um dia elas vão transbordar? Sabia que guardar sentimentos só vai te sufocar cada vez mais? Ah é moça, me esqueci que você já levou tantos socos e pontapés da vida e isso fez você aprender a ficar com os pés firmes no chão, ninguem precisa saber o quanto você é frágil por dentro, me esqueci que você já chorou demais e com isso descobriu que lágrimas não faz nada voltar, me esqueci que você prefere não demonstrar seus sentimentos pois tem medo que descubram como você é de verdade. Tudo bem moça não se pode prever mesmo o que ira acontecer, eu entendo que você apenas quer se prevenir que tudo aconteça outra vez, pois eu vi o quanto foi dificil você se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário