sábado, 23 de junho de 2012

Você se foi e levou o que eu sentia por você


Meus amigos, teus amigos, desconhecidos sempre diziam vai passar, ele não merece, não chora, você vai ficar bem. Toda essa babozeira não fazia sentindo nenhum pra mim, a verdade é que eu não queria que passasse, eu não queria ficar bem sem você, eu não queria colocar um fim nos meus sentimentos por você, mesmo que houvesse momentos em que eu te odiasse, ódio ainda era um sentimento, então era sinal de que eu ainda me importava. Essa coisa toda de não sentir mais nada é tão triste. É triste atender o telefone e não sentir mais cada milímetro do meu corpo estremecer quando ouço a sua voz, é triste ver uma foto sua e não ter os meus olhos cheio de lágrimas é mais triste ainda te ver e não ter aquela sensação de que o resto das pessoas desapareceram e só sobrou eu e você no planeta. Você foi me perdendo em cada briga, cada erro, cada grito, cada ida, cada lágrima que você causava matava um pedacinho seu de dentro de mim. Juro que tentei manter você, implorei para que não partisse, mas acho que hoje já não resta muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário