domingo, 17 de junho de 2012

Eu te espero aqui


Se você prometer não demorar muito, te espero a vida inteira.

[Alan Oliveira]

Sim, eu ainda espero você voltar, mesmo sabendo que você vai vir me ver e depois dizer que vai voltar no outro dia, e você demora tantos dias, você faz turismo no meu coração, vem e volta quando quer, mais eu não ligo, e assim você parte mais uma vez sem mim, sozinho ou com ela e eu continuo aqui pensando no que fazer no meu cabelo pra deixar ele bonito pra quando você decidir vir me ver outra vez. E você faz com que eu olhe no meu celular a cada dez minutos na esperança de ter alguma chamada perdida sua, você faz eu me sentir de novo uma garotinha de onze anos apaixonada que escreve o nome da garoto que ela gosta na capa do caderno em volta de corações coloridos. Eu espero de novo pra poder ouvir você rindo das coisas bobas que eu falo, eu espero de novo pra poder rir das suas histórias malucas, eu te aceito de volta com todas as suas loucuras, todos os seus atrasos, eu esqueço todas as lagrimas e todo o sono que você me tirou, eu deixo todo o passado de lado pra ter as suas mãos nas minhas por toda vida, ou se você não me quiser eu te aceito só por mais uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário