sábado, 9 de junho de 2012

Vou te mostrar tudo que eu posso ser


Acho que já entendi quais são as suas intenções, você quer me fazer passar tudo o que eu te fiz passar, eu me arrependi, te pedi desculpas, mas você não sabe o quanto eu posso ser fria, eu congelo meus sentimentos, eu nunca demonstro o que eu sinto, com você eu mudei essa minha estratégia de proteção, tentei me abrir, mas apartir do momento em que eu percebo o risco eu me vasculho por dentro e destruo qualquer sentimento que exista por quem possa me maguar. Agora eu sou assim, egoista, só penso em mim, já pensei demais nas pessoas, pensei demais em você é que achei que você fosse aquele que quebraria a barreira que impede que entre amor dentro de mim, me enganei, porque você é incapaz de fazer isso, você também é incapaz de me fazer sofrer. Percebi o quanto você é burro, pega a porra do seu medo e apodrece com ela no inferno, eu não tenho mais paciencia pra ouvir os absurdos que você fala, eu não preciso do seu amor para sobreviver, não vai ser você que vai me fazer cair outra vez. Você quis me enganar, quis ser vingar de mim, não é ? Só que você não tem ideia do terreno em que pisou, vingança é a minha melhor amiga e eu ainda vou me divertir muito com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário