quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não me diga que te faço sofrer se nem sabe o que me fez passar


O que insiste em me machucar é o medo, por mais que eu saiba que eu vou sentir falta do que eu não quis de volta, por mais que eu tenha vontade de esquecer o que já passou, ele vem de novo machucando, cortando, me lembrando que não posso deixar que bagunçem os meus sentimentos, aqueles mesmos sentimentos que morrem um pouco a cada dia, é o medo de me decepcionar outra vez com as mesmas coisas, as mesmas pessoas. Ninguém sabe nada do que se passa aqui dentro de mim, o quanto eu sofri por acreditar em alguém que no começo não era assim, e quando paro para pensar em tudo que eu ouvi e aguentei calada, eu tudo que eu vi e fingi que não sentia nada, eu imagino que nada do que venha a me acontecer, vai se comparar a dor que eu já senti um dia e escondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário