sábado, 16 de junho de 2012

Me diz que dessa vez é verdade que você vai ficar


"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia..."

[Tati Bernardi]

 É sempre assim, quando eu decido que não quero mais, você volta e eu me entrego, mesmo sabendo que no dia seguinte eu vou estar sozinha porque você sempre diz que vai ligar e nunca liga, você vem só para bagunçar meus sentimentos, vira tudo de cabeça para baixo, e depois some por dias ou até meses. Quando eu sinto que preciso de alguém é em você que eu penso, eu tento me enganar, digo para mim mesma que é só por hoje, eu só preciso me sentir bem, quando for amanhã eu nem vou me lembrar dele. É estupidez minha pensar assim, porque no fundo eu sei que vou querer ele de novo amanhã, depois de amanhã, depois e depois, e ele vai desaparecer, não vai me procurar, não vai ligar. Mas eu não me importo, hoje é dele que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário