segunda-feira, 25 de junho de 2012

Talvez você só quisesse alguém melhor


Elas podem te ter por alguns instantes ou por uma noite inteira, uma transa barata, um copo de cerveja, uma ligação de madrugada, uma conversa safada. Mas nenhuma vai te ter como eu ainda te tenho, com um desenho tatuado na minha pele, com seu nome escrito na parede do meu quarto, na minha escrivaninha, nenhuma vai ter o privilégio de abrir a apostila pra estudar e encontrar um recadinho seu, nenhuma vai conhecer todas as suas faces como eu conheço, nenhuma vai te escrever uma carta por dia e se sentir destruída ao ver você devolver sem remorso algum, todos aqueles papeis escritos pela mesma mão que mexia no seu cabelo e o menos importante nenhuma vai chorar por você ou com você como eu já chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário