domingo, 10 de junho de 2012

Sem você seria impossivel, agora eu tenho certeza


Eu sempre tive um interesse tão grande pelos problemáticos, perdidos e sozinhos, talvez por eu me identificar, assim como me identifico com você. Queria eu ter a chave da sua felicidade, daria qualquer coisa para arrancar de dentro de ti todo o cansaço e todas essas conturbações, queria eu ser a motivação que você precisa para viver, você não imagina a tristeza que me causou quando disse que queria partir e você ainda duvidou que eu fosse chorar. Se você partisse uma parte de mim iria com você, de um jeito que não consigo explicar aquele seu desejo se concretizou, nunca pensei que eu fosse ficar tão ligada a você e seria insuportável viver com a sua ausência, assim como é insuportável viver quando você está longe.

''Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria toda a sua dor ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário