quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vocês pensaram antes de me fazer sangrar?


Eu pensei nessa historia pela milésima vez, e quer saber? Mais uma vez uma lágrima escorreu, a minha vontade é de gritar até a garganta arder, chorar até que acabe toda a energia do meu corpo, deixar tudo para trás e nunca mais voltar. Será que em algum momento alguém pensou em mim? No quanto eu sofreria? Eu não acredito mais eu você, eu não quero voltar, eu não vou sofrer de novo. Nada do que você diga vai fazer tudo mudar, não me peça desculpas porque eu sei que você não se arrependeu, nenhum dos dois se arrependeram, o mal que me causaram nunca será esquecido, também não venha dizer que a culpa foi minha, pois eu nunca fiz nada com a intenção de te magoar. Os dias passam, as lembranças perturbam, eu ainda sonho com vocês dois juntos. Eu desaprendi a confiar, eu já não sei quem eu sou e nem aonde é o meu lugar, e na verdade nem faço questão de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário