sábado, 16 de junho de 2012

Me diz o que é isso que eu to sentindo?


Eu quero ir embora com você, eu quero ter um cachorro chamado Fred Zíper Cachorro Botão, sim eu morreria se você morresse, assim como eu quase morro de saudades quando você some, eu já não sei o que é isso, não sei ao certo se o que estou sentindo é amor, pois já disseram que eu não sei amar e eu concordei, eu não sei direito me relacionar com as pessoas, eu não sei demonstrar sentimentos eu nem gosto de falar de sentimentos, eu só sei que você é o motivos das minhas noites mal dormidas, e que eu quase choro só de pensar que você pode me deixar outra vez, então eu vou ficar triste e depois vai passar, você vai voltar, vai me deixar, e isso vai continuando e passando e eu vou ficando cada vez mais triste até eu cansar e tudo perder a importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário