segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia você vai entender que te livrei de um peso


Eu sou uma bagunça, nunca quis levar para a sua vida toda essa confusão, eu tenho muita bagagem antiga e você não iria suportar carrega-la, eu quis te poupar de tudo isso, porque eu sei e no fundo você também sabe que eu nunca iria conseguir te dar tudo o que você precisa, eu não consigo me doar inteira em um relacionamento. Eu sou tão insegura, imatura, tão cheia de defeitos, sempre falando demais e nunca ouvindo, ciumenta, irracional, a verdade é que eu era péssima. Agora você encontrou alguém que vai me apagar de dentro de você, vai ser tudo aquilo que eu nunca fui e você tem toda razão, eu tenho que ficar feliz por você, mas só porque eu não gosto dela não quer dizer que eu não esteja feliz. Eu tenho certeza que qualquer outra vai ser melhor pra você do que eu tentei ser, só não quero que ela te faça sofrer assim como eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário