quarta-feira, 20 de junho de 2012

Só me deixem viver


Fumar um cigarro não te faz uma drogada. Se cortar não te faz de louca. Sair não te faz de puta. Ter sentimentos não te faz de gay. Chorar não te faz de emo. Beber não te faz uma alcoólatra. Transar não te faz de vadia.

[autoria desconhecida]

obs. uma amiga me mandou esse texto e disse que foi feito pra mim.

Então é isso você não sabe porra nenhuma da minha vida, não sabe da minha história, não sabe o que eu já passei até agora, não sabe o quanto já me fizeram chorar, não sabe quantas vezes eu aguentei tudo calada, quantas vezes eu me levantei sozinha. Se eu quiser beber, fumar, me cortar, beijar mulher, o problema é só meu, inteiramente meu, eu não estou causando mal a ninguem com isso. E aos que dizem que eu estou me destruindo, eu digo que só estou me divertindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário