quarta-feira, 13 de junho de 2012

Obrigada por ter me tornado uma pessoa tão desprezível


Cansei de tentar colar o que não tem mais conserto, eu me feri demais tentando e já não tenho condições de continuar, chego a hora de entender que essa historia não tem mais volta e nem continuação, dar um fim a isso é uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer na vida, mas não tem outra maneira se não por um ponto final nisso tudo. Por falta de aviso não foi, eu disse que um dia eu iria cansar de vez, você teve milhões de chances de fazer tudo ser diferente e jogou todas elas no ralo, junto com o amor que por você eu sentia. Eu vou sentir falta, vou chorar, não me importo, porque me importaria, foi você quem me abandonou primeiro, me deixou chorando quando falou na frente de todos que não me amava, inventou coisas sobre mim, jogou na minha cara todas as vezes que me ajudou, preferiu defender todas as outras do que a mim, fez promessas e não cumpriu, desconfiou, ameaçou, julgou, mentiu, escondeu segredos, me tratou com grosseria, beijou minha amiga e depois foi atrás da outra, beijou quem eu não gostava e ligou pra me contar sobre todas as meninas que você comeu quando terminamos. Colocou a culpa de tudo em mim, fez eu me sentir a pior pessoa do mundo, disse que eu preferia meus amigos do que você, mas foi eu que fiquei junto com você quando você bateu no meu melhor amigo, e foi você quem disse que seus amigos te faziam bem e eu é quem sempre te fiz mal, só que você esquece que seus amigos também já foram meus amigos e um dia eles já te deixaram, assim como eles também me deixaram, eles fizeram isso porque eles não se importam com você do jeito que eu me importava, ninguém nunca vai amar você do jeito que eu amei. Eu tenho dezenas de cicatrizes de cortes que eu fiz quando você brigava comigo sem motivos, você me fez fazer coisas horríveis. Se um dia me vinguei e te fiz algum mal foi porque você me ensinou a ser assim, você despertou a pior parte de mim, só queria que você soubesse que se um dia fiquei contra você foi porque você me obrigou a ficar.


2 comentários:

  1. È triste quando você faz de um tudo por alguém, abandona amigos e outras coisas e essa pessoa não reconhece isso e só nos faz mal. Mas um dia as cicatrizes curam.

    ResponderExcluir
  2. realmenti é isso msmo que acontece por muitus que não encontram sua verdadeira felicidade,valorizando a quem ali esta para ama-lo para sempre!

    ResponderExcluir